segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Série Não confunda... (42)

Das putaria e outras politicagens:

128)
Não confunda
"a idéia genial" com "apinéia genital"

129)
Não confunda
"fruta que caiu" com "puta que pariu"

130)
Não confunda
"ponte que partiu" com "puta que pariu"

131)
Não confunda
"Conselho de Ética e Decoro Parlamentar" com "com selo de estética e decoração elementar"

132)
Não confunda
"Comissão Parlamentar de Inquérito" (C.P.I.) com "com (a) missão para aumentar em mim (o) '(eu) quero isto!'"

3 comentários:

mfc disse...

Sorrio sempre com este teu humor.

Elisa T. Campos disse...

KKKKKKK
Já ri muito que até confundi se sorri ou se chorei de tanto rir.
Bem bolado.
bj.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom alvorecer !
Depois que o bicho(vírus) se instalou no meu blog,me fechei e só hj que estou abrindo com uma postagem linda e emocionante.
Te convido a ir lá,depois passarei por aqui para fazer meu comentário...Tenha um dia fenomenal e de muita luz...
Grata pela amizade...Particularmente estava com saudades de viajar nesse universo,junto com vcs...por amar demais(sonhadora)todos.
Bjs para aquecer teu dia!