sábado, 13 de agosto de 2011

Perguntas à paisana


Pergunta 1:

Qual o país que todos sabem rebolar?


Resposta 1:

Mexe cu

(= México)



Pergunta 2:

Qual é o país que dizem ter a bunda branca?


Resposta 2:

Cu white

(= Kwait)



Pergunta 3:

Qual o país que quer ser "sarado"?


Resposta 3:

Aquele que só "malha"

(= Somália)



Pergunta 4:

Que país só vende um tipo de tecido?


Resposta 4:

Só malha, nenhum outro

(= Somália)



Pergunta 5:

Que país e capital podem ser servido como almoço e sobremesa no Natal?


Resposta 5:

Peru e Lima

(= ave e laranja)



Pergunta 6:

Em que país há maior incidência de torcicolo nas vacas?


Resposta 6:

Na Argentina, porque disseram pras vacas que por lá tem "boi nos ares"...

(= Buenos Aires)


4 comentários:

Anônimo disse...

Boas André! Coitadas das vacas né?
Beijokas doces e um feliz dia dos pais pra você. Parabéns pelo seu dia(espero que você tenha filhos...)
Isso me fez lembra de um caso e como sou tagarela vou contar.
O homem chega ao médico para um
chek up e com os resultados na mão o médico diz:
-O senhor tá muito bem para um homem de 40 anos!Não vai morrer tão cedo com uma saúde dessas.
E o paciente responde:
- Quem disse que tenho quarenta anos? Tenho 50...
- E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
-Quem disse que meu pai morreu? Ele esta vivo e goza de boa saúde também, com os seus 73 anos!
- Certo, certo... E pra eu projetar sua longevidade, preciso saber com quantos anos seu avô morreu.
- E quem disse que ele morreu? Ele está vivinho e tem 96 anos.
- Ok... Mas você saberia me dizer com quantos anos seu bisavô morreu?
- E quem disse que ele morreu? Ele está muito bem de saúde e tem 116 anos! E aliás semana que vem é o casamento dele.
O médico apelou:
- Agora é demais pra que um homem de 116 anos quer casar?
- E quem falou que ele quer? Vai casar na marra porque engravidou a moça!
***********************
Nada a ver a história, mas estava precisando consumir todas as palavras que tenho direito diariamente.
Abraços

Hélia Barbosa disse...

hehehe

Eu gosto muitoooo dessas piadinhas/adivinhas/trocadilhos!!!

Um feliz dia dos pais pra você!

Um lindo domingo, cheio de alegrias!!

Beijos!

Julio disse...

Meu estoque de infâmias acabou, tantos as à paisanas como as uniformizadas.
Muito boa a história que a Marly contou.

Feliz Dia dos Pais.

Vivian disse...

...ai meus sais!!

e eu ainda perco tempo
indo na atualização para
ver se tem alguma coisa que
se salve.

bem feito, pra mim!

grummmmmmmmmmmmmmmm