domingo, 17 de janeiro de 2010

Espelhos (2): mulher e homem

Já muito foi dito sobre as semelhanças e diferenças
entre Homens e Mulheres.
Seres humanos, que compartilham sentimentos necessidades, emoções
e principalmente percepções e formas de interpretar tudo
e encarar a vida.

Uma tentativa de chamar atenção para isto pode ser lida
no poema homens x mulheres = seres humanos no blog Mesdre.
(http://mesdre.blogspot.com/2009/05/homens-x-mulheres-seres-humanos.html)

Mas talvez isto nunca fica tão evidente quanto
quando se colocam diante do espelho e vêem a si mesmos,
como sugerido no seguinte desenho:



5 comentários:

:.tossan® disse...

Hi Rapaz eu fazia isso antes quando era gordinho e me ecolhia todo diante do espelho. Agora que estou melhor não faço. É assim mesmo...Querer ser o que não é. Abraço

IARA ALENCAR disse...

A mulher tem visao periferica melhor rsrsrs

Andre Martin disse...


Iara Alencar:


Eu acho que não, é justamente o contrário:
A visão da periferia da mulher é exagerada, exaltando defeitos onde não há,
e a visão do homem seria melhor, pois é mais focada nas virtudes, ignorando detalhes supérfluos para enxergar apenas o que é interessante.

Então, o que é melhor? Talvez fosse a mulher ser menos exigente consigo mesma e o homem mais cuidado com suas formas.

A melhor visão? Depende do espelho, e de quem está diante dele! rsrs

Andre Martin disse...


tossan:


Acho que todo jovem encolhe a barriga e estufa o peito e "faz muque" para ver como fica diante do espelho... rsrs

Depois aceita a natureza masculina que é assim mesmo e fica tudo bem! (Quem não aceita isto são as mulheres! kkkkkkk)
Isto é, fica "tudo bem" dependendendo que quem vai olhar para o quem... e se isto for de interesse dos "quens".

Mari disse...

Pois é...
As mulheres às vezes pecam por tanta exigência consigo mesmas, já os homens têm tanta auto-estima que muitas vezes pecam por isso rsrs
São os extremos que tanto se atraem!
Vai entender! rsrs