sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Na virada do ano

Nas festas de fim de ano, é tudo que a gente quer: PASSAR BEM!
Estar entre os amigos e entes queridos,
trocar presentes e votos de sucesso e felicidade,
reunir-se em torno de mesas fartas
com saborosas comidas e suculentas bebidas...
Enfim, ter uma excelente PASSAGEM de um ano para outro.
E a gente realmente passa bem:
comendo bem, comendo bastante,
a beber e a comer até PASSAR MAL...

( muito infame: na virada do ano >> nave irada do ânus )

5 comentários:

PreDatado disse...

e há tem vire sem precisar da virada; viram apenas a pensar no ânus :)

(inspirado na sua ultima frase)

Vivian disse...

...não é só comendo e bebendo
que a GENTE passa mal.

hunffffffffffffff

grunnnnnnnnnnnnnnn

arggggggggggggggggggg

rsssss

Iana disse...

Fogo amigão eu ia mesmo dormir mais vim ver o que se passava por esses lados dos lados eeeeeeeeee...

Vixi, morri de rir... quer dizer quase morri, pois se tivesse morrido não estaria escrevendo, nem sequer estaria comentando, e se isso acontece eu não iria me perdoar pois eu queria comentar... iiii.. rimou.. eheheh

Moço eu tive que ler duas vezes pois sou "Dislexa" :( :( mas tudo bem eu ri muito e adorei imenso...

Beijão e agora vou pra caminha se não olha amanhã quer dizer hoje, sábado xi.. bem pronto tenho que dormir para acordar e dizer bom dia há alguém né??? Mesmo que meu bom dia seja tipo às 12:00 e tausss

Fuiii
beijos da rosa amiga
Iana!!!

Andre Martin disse...


PreDatado:


Muito bom saber que os posts deste blog lhe servem de inspiração!

Fico lisongeado e muito orgulhoso!

Obrigado! Obrigado por freqüentar, participar e contribuir.


Vivian:


E olha que eu nem bebi para passar essas coisas para vocês, tá entendendo?!...

Mas compreendo que seja de difícil digestão para estômagos mais fracos e sensíveis! (rsrs)


Iana:


Dislexa? Está bem, eu digo: lexa! (rsrs)

Amiga, você não voltou mais... por onde caminha? (nossa! que trocadilho horrível, é de tirar o sono!!!)

Espero que não tenha morrido mesmo de rir, senão quem digo "vixi!" sou eu: nunca tive comentários-fantasmas por aqui antes! (rsrs)

Sara disse...

Que coisa!
Passei mal no Natal! Hahahaha!
Isso porque comi uns 10 pratos de bacalhau, rsrs!