segunda-feira, 27 de outubro de 2008

2008

"O temido e badalado ano 2000 passou rápido e com menos alvoroço do que se alardeava até na mais singela das previsões. Passou rápido porque tinha 3 zeros, ou seja, 3 rodinhas. (rsrs)

O ano de 2008 vai passar muito mais rápido! Afinal, este tem mais rodinhas que nenhum outro, com quatro bolinhas!!" (rsrs)

Mesdre


Este ano não está sendo comprido...
Então, previsão INFAME sendo cumprida! (rsrs)


Repostagem ( original em: Relatos e Reflexões de Viagem, 12/01/2008 )

6 comentários:

Vivian disse...

...aimeudeusdocéu!
eu mereço!!

ah, mas eu mereço mesmo!
quem manda ficar na internet
caçando sarna pra se coçar, né
sumidade Mesdre?

hunfffffffffff

rs

:.tossan® disse...

Eu estou com medo de 2008, isso também é infame.

O cara pergunta:
-Na tua casa te contam alguma infame?
-Claro no social é Corona, na suite é Lorenzetti e no da empregada é Fame...

Abraço

Daniel Vilhas disse...

...aimeudeusdocéu!
eu mereço!![2]

tinha que ser obra do André kkkkk

Fabi disse...

está passando mesmo.... e dá pra fazer uma previsão pra mim q funcione do tipo vc viverá um amor arrebatador?? rs

Vivian disse...

...olá moço!
rs

gostei da sua observação lá em casa
e sobre o assunto morte.

entendi seu raciocíneo,
mas tbm acho que pelas
minhas perguntas já dá
para saber um pouco
das minhas respostas,
ou um pouco do meu interior.

de qqr forma,
atendendo a pedido dos fãs...rss
estou deixando minha resposta
no próprio post.

muahhhhh

Vivian disse...

...obrigada pelos elogios
a minha humilde pessoa...rs

só quero que entenda uma coisa:

se algum dia eu tiver que deixar
de ser eu, para agradar o mundo,
com certeza perderei o respeito
das pessoas que 'caminham' comigo,
nesta seara de aprendizados
constantes.

portanto, sem medo de expor
meus pensamentos, filosofias,
e convicções.
são eles que alimentam,
e é claro com o espírito
de liberdade para entender
e respeitar
as verdades de cada um...

é isso...

muahhh, moço que me faz pensar...rs